Localização: -
fdfs
Ut eget faucibus turpis. Maecenas tristique dui arcu, aliquet consectetur arcu luctus at. Suspendisse eu orci a ligula maximus condimentum sit amet id massa. Donec dapibus, lorem non luctus dictum, odio metus scelerisque tortor, nec porttitor ligula massa sed lectus. Phasellus euismod augue vel enim vestibulum, sit amet dignissim sapien venenatis.
Ut eget faucibus turpis. Maecenas tristique dui arcu, aliquet consectetur arcu luctus at. Suspendisse eu orci a ligula maximus condimentum sit amet id massa. Donec dapibus, lorem non luctus dictum, odio metus scelerisque tortor, nec porttitor ligula massa sed lectus. Phasellus euismod augue vel enim vestibulum, sit amet dignissim sapien venenatis.
Bananaiero
sdadsa
Criação de ativações de marketing e gestão de imagem.
Projeto de transcrição e também adequação e revisão textual.
Realização de análise e revisão textual de um roteiro de curta-metragem.
Realização de pesquisas qualitativas, através de entrevistas presenciais com jurisdicionados e civis, e também transcrição das entrevistas.
Produção de material didático e adequação e revisão textual.
Administro todo o processo administrativo que envolve a execução do serviço prestado Contas a Pagar Agendamento de Serviços Notas Fiscais e Emissão de Boletos Substituo com êxito o diretor da empresa assumindo função de gestora empresarial.
Responsável por toda criação de materiais On line / Off line. Manutenção - Site de Produtos da empresa. Materiais gráficos para sustentação de campanhas on line, newsletters, emails marketings, apresentações de produtos e palestras para o departamento de RH.
Criação, design e manutenção de sites / hot sites. Criação de e-mails marketing e newsletters voltados para os setores de Ortodontia e Periodontia. Criação de logotipos e material gráfico (folders, anúncios, convites, teasers, catálogos, malas diretas, arquivos para mídia externa)
Criação de sites, Apresentações de produtos para eventos e palestras, criação de logotipos, material gráfico (folders, anúncios, convites, teasers, catálogos, malas diretas, mídia externa)
Meu primeiro contato com o mundo da publicidade. Entrei como Assistente de Arte da Ogilvy One - a parte da agência que cuidava de materiais de marketing direto e PDV - e algum tempo depois fui promovida a Diretora de Arte Junior e migrei para Ogilvy Interactive. Perfil completo em cargocollective.com/daniandreucci/More-about-me
Após ganhar um Leão de Bronze no festival de Cannes pela Ogilvy, a Agência Click me procurou e me fez uma proposta irrecusável. Obviamente eu aceitei e fui cuidar do núcleo de Bradesco como Diretora de Arte Sênior Digital da marca. Tínhamos um núcleo que funcionava de forma independente e isso me deu muita experiência como gestora de projetos e head de criação. Perfil completo em cargocollective.com/daniandreucci/More-about-me
Após algumas rodadas de campanhas do Bradesco na Agência Click, resolvi me aventurar por novos clientes. Na Lov atendi Nissin, Sony e outras marcas.
Minha primeira experiência como freelancer. Foi um período curto pois logo me apaixonei pela agência que era minha cliente naquele ano e recebi a proposta para ficar fixa. Fiquei.
Passei 2 anos atendendo Bradesco e planejando como seria minha vida como freelancer. Perfil completo em cargocollective.com/daniandreucci/More-about-me
Criação de logotipos, folhetos, catálogos, encartes. Materiais de PDV
Respondia à Direção do jornal; Edição de foto de Capa; Coordenou equipe de até 35 fotógrafos e editoresassistentes; Implantação da TV Folha que virou referência em conteúdo multimídia jornalístico; Participou de duas reformas editoriais gráficas e atuou na edição e coordenação de diversas coberturas “quentes”, como posses presidenciais, eleições, Olimpíadas, CopasdoMundo, Primavera Árabe, tragédias, apagões; Responsável pela implantação e treinamento do fluxo de trabalho dos fotojornalistas em RAW com o sistema Adobe Lightroom e do padrão definitivo de indexação e legendas da Fotografia e da agência de notícias Folhapress.
Atuou como repórter fotográfico/fotojornalista da Folha (em retrato, esporte, hard news) para as diversas editorias do jornal e do Grupo Folha.
Editor na composição do novo núcleo da Editoria de Imagem e no canal de web docs/vídeos ZHTV para as mídias digitais, móveis e offline (impresso). Participou da implantação do projeto ‘ZH 50 Anos’ de reforma editorial, gráfica e de marca do jornal Zero Hora; Fechamento de capa de jornal; Equipe de até 20 profissionais. Atuou como coordenador no planejamento de narrativas em histórias audiovisuais utilizando diferentes mídias para a produção de narrativas na plataforma online do jornal Zero Hora; Participou do desenvolvimento da plataforma de vídeos e web doc ZHTV.
Fotógrafo e editor na composição da principal agência de imagens do sul do país. Participa na produção de pautas e criação de tour virtual com fotografia panorâmica imersiva em 360º. Atuou na coordenação e cobertura de divulgação do Planeta Atlântida 2016, um dos maiores festivais de música do Brasil. Participou da cobertura do revezamento da Tocha Olímpica por 28 cidades do RS, onde foram produzidos e distribuídos mais de 21.000 arquivos de fotos e vídeos para os principais veículos do país para a divulgação do Governo do RS. Atuou na coordenação e produção de oficial de conteúdo de imagem (fotos e vídeos) da 39ª Expointer, maior feira de agronegócio a céu aberto da América Latina.
é
gestão de sistema de frente de loja(PDV), analise de seguração, atualização de sistemas e implantação de novas unidades da empresa. Gestão de servidores virtualizados, redes e etc. Criação de B.I(responsivo) interno da empresa para analise de vendas, relatórios gerenciais e analise de setores.
Diretor de arte/ designer gráfico Principais clientes trabalhados: American Express e Banco Real; Outros clientes: Dove, Gerdau, DuPont, iBest, Agente Cidadão.
Diretor de arte/ designer gráfico Principais clientes trabalhados: Banco Real, Chevrolet, Sulamérica Seguros.
Relacionamento com o cliente; Organização de eventos; Acompanhamento dos trabalhos de assessoria de imprensa; Desenvolvimento de peças gráficas diversas Criação e coordenação de promoções e eventos; Administrativo e departamento pessoal.
Principais clientes trabalhados: CommCenter (varejo) e Rádio Transamérica.
Fluxo de caixa, contas a pagar, análise e emissão de plano de contas financeiro, compras, suporte a 4 lojas. Contratação de funcionários, procedimentos do departamento pessoal, rescisões, homologações, folha de pagamento
Trabalhando como programador back-end, participei de projetos para as empresas Vivo, O Boticário e Votorantin. Criei sistemas para gerenciamento de equipes num dashboard integrado utilizando PHP. Jogos interativos e quizzes para ações de marketing.
Programando em PHP integrei aplicações .NET na nova plataforma da empresa.
Atuação com perfil generalista na gestão de Recursos Humanos nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa, Carreira, Gestão do Desempenho, Comunicação Interna e Responsabilidade Socioambiental. Experiência em programas de desenvolvimento de lideranças, gestão de talentos e Change Management. Implementação do processo de Gestão por Competências, estabelecendo as competências criticas e definição das trajetórias de carreira, escolha do sistema de gerenciamento e responsável pela metodologia de treinamento e comunicação da empresa no modelo. Coordenação da implantação do sistema de avaliação de desempenho baseado no modelo de competências. Implementação de Comitês de Pessoas nos diversos níveis de liderança para discussão de desenvolvimento, movimentações, carreira e sucessão utilizando metodologia Nine Box. Realização de assessment(DISC, LPA, Quantum) e coaching para processos de carreira. Elaboração de estratégias para aquisição de talentos, condução de entrevistas por competências, aplicação de dinâmicas de grupos e testes psicológicos para vagas técnicas, operacionais, administrativas e gerenciais. Elaboração de trilhas de aprendizagem mesclando treinamentos comportamentais e técnicos com foco na mensuração dos resultados e de avaliações de aprendizado. Implantação de LMS para gestão de cursos on line, criação de vários formatos de conteúdo, design instrucional e métodos para a avaliação. Elaboração de campanhas de desdobramento das estratégias para engajamento dos colaboradores como pesquisa de clima, missão, visão e valores. Supervisão e acompanhamento dos veículos de comunicação como revista, boletim, mural digital e intranet corporativa. Coordenação do programa de Agentes de Comunicação Interna (ACI´s) desde a capacitação dos envolvidos, captação de matérias para elaboração dos veículos e monitoramento do clima organizacional. Coordenação de ações socioambientais para família de colaboradores. Auxílio na elaboração de relatórios socioambientais. Desenvolvimento de relatórios gerenciais baseados em indicadores para apresentação a diretoria.
Freelance. Criação de peças para o PDV, trade, internet; vídeos tutoriais para Nextel.
Freelance para o Extra Supermercados - Campanha de Reposicionamento da Marca ("Você merece um Extra").
Campanhas de PDV, Promoção e Merchandising para Volkswagen.
Peças para o PDV, folheteria, spots e videocases para o Extra Supermercados.
Campanhas de PDV, Promoção e Merchandising para Volkswagen.
Clientes: Akakia Cosméticos, COPERSUCAR, KRAFT Foods (Lacta - ações pontuais; outros produtos – encartes para o varejo), GLOBOSAT, Phibro - SYNGENTA (aditivos para pecuária), SENAC, ULTRAFARMA, Reusing Empreendimentos, Syngenta (inseticidas).
Clientes: Universidade São Marcos, Dia Supermercados, Grupo Votorantim (comunicação interna; campanhas de conscientização (SIPAT – Prevenção de Acidentes do Trabalho) e treinamento, Camargo Dias, Quality Empreendimentos, GERDAU, Cargill Bradesco (CPM), Frei Caneca Veículos.
Clientes do ramo de TI (Diveo, Getronics, Scua Segurança), fabricantes (Oki Data Impressoras, AMD – Racing Day), e distribuidores de equipamentos e suprimentos de informática (Star BKS, Intcomex); incluindo ainda Guazzelli Messe Frankfurt Feiras, GettyImages, Agência Estado e World Trade Center (WTC).
Clientes: Fiat, Xarope Vick, America Online, Leroy Merlin, Shopping Villa Lobos, Editora Globo, HQ Workplaces, Ace, Coral Tintas, Wendler Blindagens.
Eu aprendi tudo sobre a área naquela época, fui ilustrador e assistente de arte. Desenvolvi vários estilos de ilustração e comecei a trabalhar na montagem de peças gráficas agregando e fortalecendo meu conhecimento
Criava capas e personagens para estampas de Fichários, Agendas, Cartões de Expressão, Cadernos.
Criei a Infinity com uma sociedade, essa sociedade se desfez em meados de 2005 e desde então venho conduzindo até 2015 criando todo tipo de material gráfico para empresas de diversos ramos. Materiais: Anúncios, Logomarcas, Identidade corporativa completa, personagem, mascotes, catálogos, estampas para mochila, cadernos, e-mail marketing, web sites, capa de livros, etc. Tudo voltado para a marca do cliente de forma bonita e com impacto.
Desenvolvia as campanhas de Marketing para os representantes e criava a nova linha de estampas de mochila e estojo da empresa com novos personagens e licenças.
Trabalhando da mesma forma que sempre trabalhei na Infinity, porém, com uma visão mais apurada do mercado por conta da atualidade em relação as mídias sociais e mercado digital.
Direção de arte e webdesigner
Criação de campanhas
Criação de campanha e redação
Redação
Pedagoga Empresarial, especialista em Educação Profissional, Executive Coach
Cuidei de 3 crianças ( 10 anos, 3 anos e 1 ano), organizava os quartos e cuidava das coisas das crianças.
Criar e direcionar campanhas para as marcas, envolvimento constante na etapa de planejamento e briefing junto aos clientes.
Criar e direcionar campanhas para as marcas, envolvimento constante na etapa de planejamento e briefing junto aos clientes.
Diretor de Arte Senior trabalhou para clientes com: Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Colgate, Estadão, BrFoods, TIM entre outros.
Diretor de Arte trabalhou para clientes como: Sulamérica Seguros, Oi, Coca-Cola, Sulvinil, Eparema, Zap, Hopi Hari entre outros.
Diretora de planejamento - Head do escritório SP
Planejamento estratégico, liderando área de informações, pesquisa de mercado e BSC.
Inteligência de mercado para divisão de não alcoólicos. Responsável por métricas de performance, posicionamento de marcas, campanhas de comunicação e implantação do funil de inovação de ações e produtos.
Projetos de investigação e busca de insights para planejamento de campanhas.
Coordenação dos projetos de consultoria de inteligência de mercado e branding, principal responsável pela conta de não alcoólicos da AmBev e prospecção de novos clientes.
Desenvolver protótipos para canais digitais,utilizando tecnologias como HTML5,CSS3,Javascript entre outras linguagens e usando também ferramentas Adobe para fazer o Wireframe.
Sou o fundador da Asterisco21, gerencio em tempo integral, envolvido de corpo e alma em cada projeto, tudo passa por mim, criação e desenvolvimento de Branding (logotipos), Impressos (papelaria, folder, catálogo) e Facebook. A Asterisco21 é uma empresa de design com foco na gestão e desenvolvimento de marcas, que respira, vive e ama o trabalho que faz. Nasceu do propósito de ajudar micros e pequenas empresas a se posicionarem através do design.
Principais funções: coordenar as notícias no portal, gerenciar a redação e treinar os estagiários de jornalismo.
Funções principais: discotecar, produzir vinhetas, produzir e organizar festas patrocinadas por gravadoras nacionais e internacionais, como Paradoxx e Virgin. Produzir festas de lançamentos de bandas como Prodigy, The Chemical Brothers, Depeche Mode e outras juntamente com a Rádio Cidade e o dj José Roberto Mahr.
Colunista divulgando a vida noturna e lançamentos musicais da cena de Recife.
Principais funções: coordenar e produzir newsletters semanais, organizar eventos, divulgar as atividades do Núcleo, coordenar grupos de trabalhos em eventos internacionais. Como pesquisador, integrar à equipe de pesquisadores nacionais e internacionais envolvendo as áreas de antropologia e tecnologia.
Principais funções: ensinar as disciplinas antropologia e comunicação, cultura brasileira, TCC e Métodos e Técnicas de Pesquisa. Orientar Trabalhos de Conclusão de Curso. Organizar eventos.
Principais funções: desenvolver a arquitetura da pesquisa, executar pesquisa de campo e gerenciar a equipe de pesquisadores a fim de obter os requisitos dos usuários para alimentar a prototipação e os testes em projetos de inovação.
Principais funções: desenvolver pesquisas de campo e relatórios com recomendações na área de estratégia de comunicação. Setores atendidos: Financeiro e Entretenimento.
Principais funções: ensinar as disciplinas Antropologia e Educação, Temática Indígena, Métodos e Técnicas de Pesquisa. Orientar Trabalhos de Conclusão de Curso.
Principais funções: desenvolver pesquisas de campo e relatórios com recomendações na área de estratégia de comunicação. Setores atendidos: Indústria de Bebidas e Bens de Consumo.
Principais funções: desenhar a pesquisa, desenvolver pesquisas de campo e relatórios com recomendações na área de estratégia de comunicação. Setores atendidos: Comunicação e Saúde.
Principais funções: desenvolver pesquisas de campo e relatórios com recomendações na área de estratégia de inovação. Setor atendido: Telecomunicação.
Principais funções: desenhar a pesquisa, desenvolver pesquisas de campo e relatórios com recomendações na área de estratégia de inovação e comunicação. Setor atendido: Saúde.
Principais funções: desenhar a pesquisa, fazer netnografias, desenvolver análises, mapear marca e desenvolver relatórios com recomendações na área de estratégia de inovação e comunicação. Setor atendido: Financeiro.
Principais funções: fazer netnografias, desenvolver mapeamento da marca no universo virtual e criar plano de recomendações em estratégia de comunicação. Setores atendidos: Financeiro e Cosméticos.
Principais funções: desenvolver arquitetura da pesquisa, executar pesquisa de campo e desenvolver relatórios de pesquisa focando recomendações. Setor atendido: Comunicação.
Principais funções: desenvolver o projeto de doutorado na área de inovação, sociologia da tecnologia e interação homem-computador.
-Criação de identidade visual de pequenas e medias empresas -Ilustração destinada a inserção em peças gráficas -Criação e acompanhamento de produção de embalagens para varejo -Coordenaçao de pequenas equipes de profissionais para a realização de projetos
Responsável pela parte artística da comunicação interna e externa da empresa, tratando desde mídias impressas à mídias sociais. Administração de redes sociais (Snapchat e Instagram), produção e pós-produção de fotos, vídeos e vinhetas e desenvolvimento de identidade visual para eventos e festivais.
Criação de peças digitais voltadas para mídia social, incluso email marketings, hotsites, sites, edição de vídeo e concept de personagens.
Criar e produzir mídias impressas, tais como folders, banners, cartão de visitas, adesivos, catálogos, etc.
desenvolver tecnologias de imersão para projetos
Diretor Geral da Empresa DudunaFesta Produções
Técnico em Audiovisual da UFSC-Blumenau
PROFESSORA REGENTE E DE SALA DE LEITURA.
DBA Oracle, SQL Server e PostgreSQL
DBA Oracle, SQL Server, PostgreSQL, MySQL, Instrutor e Tutor EAD
Professor de Graduacao em tecnologia de banco de dados e graduacao em desenvolvimento de software e Instrutor Oracle
Instrutor Oracle
DBA Oracle e SQL Server
Professor de graduacao e pos graduacao em banco de dados
Instruto Oracle, SQL Server, MySQL, Java, C#.
Responsável pela criação, manutenção e evolução do sistema Seven Medical. O Seven Medical é um ERP de controle e gestão de clínicas médicas. Atualmente sendo utilizado em 16 clínicas. Criado em ASP.NET C# e WebAPI com Visual Studio 2015, banco de dados SQL Server 2014 e módulo mobile para Android e iOS utilizando Ionic Framework. Responsável pela infra-estrutura do sistema em Cloud (Google Cloud e SuperB).
Responsável pela criação, manutenção e evolução do sistema BluePark. O BluePark é uma plataform de controle, fiscalização e gestão de estacionamentos rotativos de cidades. Atualmente operando em Barbacena/MG e Sete Lagoas/MG. Em breve em Belo Horizonte/MG. Criado em ASP.NET C# e WebAPI com Visual Studio 2015, banco de dados Oracle 11g, módulos mobile para Android e iOS utilizando Ionic Framework. Responsável pela infra-estrutura do sistema em Cloud (Google Cloud).
Responsável pela criação, manutenção e evolução do sistema Sispron. O Sispron é um sistema de controle de tarefas (follow up) baseadas e parametrizadas em contratos de processos notarias (emissão de cidadania). Atualmente sendo implantando em Portugal. Criado em ASP.NET C# e WebAPI com Visual Studio 2015, banco de dados SQL Server 2014. Responsável pela infra-estrutura do sistema em Cloud (Google Cloud e SuperB).
Alocado no desenvolvimento de projetos de sistemas de cooperativas de crédito. Ferramentas e tecnologias utilizadas: Delphi, Visual Studio (Asp.net C#), Oracle, StarTeam, PL/SQL Developer, Oracle Data Modeler, Web Services SOAP - WSDL - IIS.
Instrutor curso Carreira Oracle (contratos por turma fechada) Ministro aulas de: Introdução ao Oracle, SQL, PL/SQL, Administração do banco Básica e Avançada.
Responsável pela elaboração, manutenção e evolução de todo o processo de desenvolvimento do ERP da empresa utilizando ferramentas de apoio como Eclipse Process Framework Project (EPF); Distribuição das tarefas através de Work Breakdown Structure (WBS); Acompanhamento da evolução das tarefas utilizando o MS Project. Criação de sistema de controle das especificações dos implementos. Implantação do controle de versão e controle de código fonte utilizando o SubVersion (SVN). Criação de documentos de boas práticas de desenvolvimento. Participação ativa na melhoria dos códigos existentes do ERP visando performance e utilização de recursos de hardware e banco de dados. Controle do fluxo de documentos e fóruns de dúvidas através da rede corporativa Yammer.
Alocado no desenvolvimento de projetos de sistemas de cooperativas de crédito. Ferramentas e tecnologias utilizadas: Delphi, Visual Studio (Asp.net C#), Oracle, StarTeam, PL/SQL Developer, Oracle Data Modeler, Web Services SOAP - WSDL - IIS.
Alocado no desenvolvimento dos módulos financeiros do ERP do grupo. Desenvolvimento da framework de componentes e regras de negócio. Web Service e pesquisa em novas tecnologias. Participação ativa na migração do ERP Delphi 7 para RAD Studio 2010. Ferramentas e tecnologias utilizadas: Delphi, Oracle, Visual Source Safe, Power Designer, PL/SQL Developer.
Alocado no desenvolvimento de produtos de software do sistema de gestão de fomento mercantil (factorings); Bacen JUD; CCS e SPB. Participação na equipe de novos produtos. Ferramentas e tecnologias utilizadas: Delphi, SQL Server, Visual Source Safe, SVN, Erwin.
Prestação de Serviços de Consultoria, Treinamento, Assessoria, Auditoria e Apoio Operacional em atividades associadas à Gestão de Projetos, PMO, Gestão de Processos, Gestão Integrada (Qualidade/Meio Ambiente/Saúde/Segurança/Resp. Social) e administrativa. Experiências em empresas de segmentos diversificados dentre estas de Prestação de Serviços nos setores: Comércio, Serviços, Engenharia, Construção e Montagem, Tecnologia, Industrial, Comércio, Customer Center/Service, Publicidade, Ongs, Securitário e Franquias.
Recertificação dos Sistemas de Gestão Qualidade, Implantação e Certificação do Sistema Ambiental (SGA) e Implantação de diretrizes de Gestão de Projeto. Definição e formalização de instruções, procedimentos, rotinas internas e demais diretrizes para consolidação do SGI. Acompanhamento de auditorias internas e externas. Aplicação prática de diversas ferramentas de gestão. Continuidade próxima página Apoio interno a diversas áreas englobando a adequação de processos incluindo: Controladoria, Gestão de Pessoas e rotinas administrativas e Mapeamento detalhado dos processos de execução de projeto (BPM/BPMNs). Integração e otimização dos processos interface áreas/departamentos, filiais e obras. Com destaque para implantação da área de controle de documentação de projetos, recrutamento e seleção, planejamento e controle, meios de comunicação e coordenação de equipes. Aplicação de Treinamentos as equipes internas.
Implementação e Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e atividades de Gestão de Projetos. Acompanhamento de auditorias internas e externas. Elaboração e revisão de procedimentos, padrões e instruções associados ao SGQ e a Clientes. Aplicação de Lista de Verificações em Projetos. Realização de treinamentos multidisciplinares, mapeamento de processos (BPM), indicadores apoio a diversas áreas. Integração e interface de processos englobando áreas/departamentos (corporativo, administrativo, operacionais e gerenciais). Verificação de documentos técnicos de projeto multidisciplinares focando o atendimento a diretrizes dos clientes. Coordenação da gestão de projetos técnicos.
Implementação da metodologia de Gestão dos Projetos (PMO) nas unidades de negócio com destaque em Óleo e Gás/Mineração e Recertificação do SGQA. Acompanhamento de auditorias internas, externas e avaliações de clientes e SMS considerando as diretrizes especificadas por clientes e pelo SGI. Formação e treinamento de analistas e auxiliares para a continuidade e disseminação das diretrizes corporativas. Monitoramento e reporte a Diretores e Clientes dos resultados das Listas de Verificação/Avaliações/Auditorias. Implantação de melhorias de processos e tratativa de ações corretivas e preventivas. Realização de consultorias internas em projetos em andamento e treinamentos operacionais e estratégicos. Acompanhamento e realizações de reportes aos Clientes considerando o andamento das atividades de diversos projetos. Responsável pela consolidação de dados e renovação do CRCC cadastro de fornecedores-Petrobras. Promoção da cultura e melhoria continua do SGI. Integração de interface de processos, áreas/departamentos, filiais e obras. Coordenação de equipes multidisciplinares. Implantação das diretrizes da OHSAS 18001 e SA8000 em grupos tarefas.
Implantação e manutenção do Sistema de Gestão Integrada (QSMS) e Gestão de Projetos (PMO) focando as atividades vinculadas às equipes de Engenharia/Suprimentos/Construção/Montagem e Diligenciamento de acordo com as diretrizes contratuais do cliente e corporativo das Consorciadas. Coordenação das atividades de controle da documentação do produto vinculada ao Empreendimento Carteira de Diesel em desenvolvimento na unidade Petroquímica. Treinamento de engenheiros, técnicos, analistas e auxiliares para a continuidade e disseminação das diretrizes internas. Acompanhamento e realizações de reportes aos clientes considerando o andamento das atividades dos projetos. Integração de interface de processos, áreas/departamentos e obras.
Implantação, Certificação e Manutenção do Sistema da Qualidade, integração e certificação do Sistema Ambiental (Matriz e Filiais) com interface aos principais Projetos. Implementação dos critérios de excelência em uma das filiais (PNQ). Implementação da metodologia de Gestão de Projetos (PMO). Implantação das diretrizes de SMS/RS em algumas filiais e Implantação das diretrizes da OHSAS 18001 e SA8000 grupos tarefas. Contribuição para a maximização dos resultados financeiros, fidelização de clientes, disseminação da cultura, melhoria contínua. Desdobramento, otimização e integração de processos, áreas/departamentos, filiais e obras. Acompanhamento e realizações de reportes aos clientes considerando o andamento das atividades dos projetos. Implantação de sistemas informatizados Primavera, Intranet, entre outros. Coordenação de equipes multidisciplinares. Customização de workflow e cadastros. Coordenação das atividades de Gestão dos Projetos e SGI da filial estratégia.
Estratégias de vendas, marketing, produtos, pricing.
Estratégia de marketing, vendas, produtos e pricing
Gestão de projetos: CRM VIVO / Simcard VIVO
Estratégia de marketing, vendas, pricing, gestão CRM
Gestão de projetos CRM
Gestão de projetos de marketing Vendas
Gestão de marketing e produtos
A proposta da empresa é oferecer um conjunto de recursos em uma mesma solução, otimizando trabalho, tempo e reduzindo custo. A OficialHost é especializada em e-mail marketing e busca além do horizonte encontrar novas soluções que possam inovar a forma como os usuários utilizam seus serviços. A OficialHost está localizada em Curitiba – Paraná, com filial em Itajaí – Santa Catarina, onde fica toda a gestão e funcionalidade tecnológica da empresa, que está sempre um passo a frente promovendo o que há de melhor para seus clientes. Assim é a OficialHost: Prática, funcional e extremamente satisfatória.
trabalhei como consultor abrindo novos cliente para a empresa e com resultados sempre satisfatórios, viajando na rota que era posta .
- Gestão de equipe com 22 profissionais (Marketing, Secretaria, Ouvidoria,Parque Infantil e Eventos) focada nas campanhas de adesão aos novos sócios e manutenção dos títulos - Administração das mídias sociais e de todos os outros canais de comunicação da empresa (site, revista, murais, e-mail mkt e impressos) - Responsável pelas áreas sociais do Clube (parque aquático, sauna, salões, parque infantil, restaurantes e Espaço Aventura), e pelos eventos internos e
- Implementação do plano estratégico de comunicação e engajamento - Gestão dos canais de comunicação interna - Integração das diversas culturas, por meio de eventos, campanhas e ações - Realização de projetos de marca empregadora: LinkedIn, ev
Responsável pela Comunicação Interna da matriz e das 8 filiais - Implantação do Plano de Comunicação para Gerenciamento de Crise e Mudança - Realização de eventos internos, campanhas e atualização dos canais de comunicação - Gestão do budget da área, ações de integração e projetos de Responsabilidade Social
- Prospecção e atendimento aos clientes nas áreas de Comunicação Interna e Marketing - Planejamento e estratégia de campanhas e projetos - Reposicionamento da agência e gestão de recursos (fornecedores, contratos e custos) - Produção de textos e gerenciamento de todos os projetos e processos - Coordenação de eventos
- Responsável pela área de Comunicação Interna da regional Rio - Produção e editoração de conteúdo em todos os canais de comunicação da empresa - Coordenação de eventos internos: Reuniões com a diretoria e convenções - Gestão dos Programas Reconhecimento por Boas Práticas e Tempo de Casa na regional - Realização das ações de Responsabilidade Social - Desenvolvimento de campanhas internas e do clube de vantagens e benefícios - Interface da assessoria de imprensa com a diretoria e gerên
- Participação em todas as etapas de produção das revistas Med D’Or e Sua Saúde - Padronização da comunicação visual das 38 unidades operacionais - Monitoramento do resultado de campanhas digitais - Coordenação de conteúdo do portal - Criação de peças e campanhas de lançamento de serviços e unidades - Organização de eventos: festas, congressos e palestras
- Realização de projetos especiais de exposição da marca dos anunciantes - Coordenação de eventos, prêmios, exposições e comemorações - Parcerias com outros veículos de comunicação, tais como jornais, revistas e rádios - Desenvolvimento do Projeto de Responsabilidade Social “Dia de Fazer a Diferença” no Rio - Prêmios: Top de Marketing e Social ADVB 2006 e Tamborim
Produção de texto sobre o setor moveleiro, decoração, mercado, varejo no Brasil. Monitoramento das redes sociais (facebook, twitter, G+, pinterest).
Criação e gestão de campanhas no Facebook Ads, redação de conteúdo criativo para blogs, realização de relatórios mensais para clientes, planejamento de ações com briefing e acompanhamento de métricas.
Comunicação externa, redação jornalística, criação de conteúdo criativo, contato com imprensa nacional, produção de publicações em redes sociais, produção de fotos em eventos.
Produção e monitoramento das redes sociais, Facebook Ads, Google Adwors, E-mail Marketing, ações de marketing, relações públicas, relatórios mensais, ações de relacionamento com o cliente.
Desenvolvedor PHP
Analista do Serviço de Informação Médica, realizando levantamentos bibliográficos sobre medicamentos, produtos dermatológicos, e qualquer produto ou insumo farmacêutico.
Estagiária de Marketing farmacêutico, realizando visitas médicas, ajuda visual para representantes de venda, análise de dados .
Manipde Quimioterapia e nutrição parenteral, controle de qualidade.
Coordenadora da área de Dose Unitária, com manipulação de medicamentos para as crianças internadas no hospital. Controle de POPs, análise de dados, atenção farmacêutica.
Acompanhava os repórteres durante as entrevistas e redigia textos jornalísticos. Publicação de artigo de opinião.
Experiência como correspondente internacional em Buenos Aires. Produção de reportagem cultural http://ociclorama.com/cineastas-independentes-brasileiros-se-aventuram-na-ciudad-de-la-furia/
Experiência como correspondente internacional em Madrid. Produção de reportagem sobre cinema alternativo: http:// jornalismosemfronteiras.com.br/madrid-para-os-amantes-do-cinema-alternativo/
Atuação na área de gestão de novos negócios e atendimento a clientes e prospects. Participação integral no planejamento estratégico de projetos, aprovação de planilhas de custos, materiais e layouts, análise de contratos, acompanhamento total dos eventos e projetos até o relatório final de entrega das contrapartidas acordadas. - Clientes: Red Bull, SKY, BMW Group, MINI, Allianz e Hypermarcas. - Eventos/Projetos: Stock Car (RBR), Red Bull Energy Station (F1 e Stock Car), MINI Challenge (temporada 2011 e 2012), BMW M Power Tour, SK8 Run, Red Bull X-Fighters, Red Bull Arte do Movimento, Red Bull FlugTag, Red Bull Cross Choice, Allianz F1 e Desafio Internacional das Estrelas de Kart.
Atuação na área de produção de eventos, controle de orçamentos, planilhas, contratações de fornecedores, contratos e montagem de eventos e projetos. Atuação posterior na área de atendimento a clientes participação na elaboração de planilhas de custos, aprovação de layouts e materiais, atendimento, acompanhamento e entrega de projetos. - Clientes/Eventos/Projetos: Stock Car, Copa Renault Clio, MINI Challenge, Red Bull Racing, Red Bull Energy Station (F1, Stock Car, Rally Dakar e Rally dos Sertões), SKY, GT3, O Dia “D”, Globosat, F-Indy, Jogos Macabeus e IRM Invitational Golf Cup.
UI/UX Designer
Direção Geral
Atendimento ao cliente. Pesquisa de Mercado. Planejamento. Produção Gráfica – cotação e análise de valores. Auxílio em serviços de Web.
Faço todo o apontamento das peças produzidas, lanço os números de séries de todos os hidrômetros fabricados, gero e imprimo as etiquetas com códigos de barras e RFID. Preparo resultados das calibrações de toda a produção de hidrômetros,, algumas são encaminhadas aos clientes outras para o fechamento do INMETRO. Imprimo e preparo toda a papelada para qualquer item produzido na fábrica na parte de medidores de água. Faço o intercâmbio entre RH e funcionário. Auxilio os líderes de setor com matriz de polivalência e documentos para auditorias. Também sou secretária do Grêmio recreativo.
Todo o trading da empresa Busca e desenvolvimento de novos negócios, Comercialização Internacional da produção de açúcar da empresa Fixação de preços através de bolsas internacionais, Acompanhamento de todo processo de logística e exportaçao ate a liquidação final
• Desenvolvimento, implementação e coordenação de ações de trade marketing para as marcas licenciadas: Everlast, Red Nose, O´Neill, Doc Dog, Barbie, Hot Wheels, além de marcas próprias para os segmentos de confecção, malas, mochilas e bolsas. • Aprovação e coordenação de materiais promocionais para ações no ponto de venda de varejistas, atacadistas, distribuidores, grandes redes de departamentos (Renner, Riachuelo, Pernambucanas, C&A e Marisa), com materiais de merchandising para as marcas licenciadas adulto e infantil. • Coordenação, seleção de casting e aprovação de catálogos para as coleções de verão e inverno de cada marca • Atendimento a solicitações de todos os representantes em nível nacional para materiais diversos de PDV e visitas em campo • Apresentações para diretoria de marketing das redes de departamentos e clientes parceiros • Organização e coordenação de feiras/eventos (concepção, montagem, acompanhamento e medição de resultados) da FENIM, Couro Moda e FIT.
• Desenvolvimento de ações de marketing para promover a instituição • Organização e coordenação de feiras/eventos em âmbito nacional (concepção, montagem, acompanhamento e medição de resultados) • Prospecção e negociação de parcerias com novos associados
• Aprovação de materiais promocionais para ações no ponto de venda • Suporte à equipe de vendas • Coordenação de pesquisas de mercado • Interface com agências de propaganda • Elaboração do plano de mídia • Coordenação do lançamento de dois produtos
• Desenvolvimento de ações de marketing para toda a linha de produtos da empresa no PDV • Coordenação e suporte à equipe de vendas • Ações de degustação e sampling para grande e pequeno varejos, atacadistas e distribuidores • Elaboração de plano de mídia e relatórios de vendas • Coordenação de feiras e eventos (concepção, montagem, acompanhamento e medição de resultados) • Supervisão do SAC • Lançamento da groselha Milani pronta para beber
• Ações de marketing direto para a divulgação dos eventos da empresa/plano de mídia • Montagem, organização e coordenação de eventos em âmbito nacional (concepção, montagem, acompanhamento e medição de resultados)
Responsável por cancelamentos e contagem de cancelamento em planilha, assinaturas no site, verificação de filmes, moderação de comentários do site
Responsável por fechamento de caixa, cobrança dos serviços, atendimento de cliente via telefone e presencial e auxiliava as outras funcionárias no que fosse necessário.
Tornar o site www.bradesco.com.br responsivo (funcional em mobile (smartphone/tablets)).
Ajudar na organização de eventos como coletivas de imprensa e comitês com blogueiros; Trabahar no engajamento da marca junto aos stakeholders de imprensa e influenciadores; Elaborar conteúdos institucionais para divulgação na imprensa; Elaboração de relatórios analíticos sobre clientes na imprensa; Participar de brainstorms para desenvolvimento de planos de comunicação e posicionamento do executivo
Participar do planejamento e da execução de ações de comunicação junto aos clientes; Estabelecer o relacionamento com a rede, imprensa e influenciadores para tratar de assuntos pertinentes aos clientes; Mapear stakeholders e oportunidades para os clientes em eventos do setor de atuação e mídia; Produzir materiais de comunicação para os clientes, press releases, artigos assinados, sugestões de pautas, alertas de imprensa, discursos, entre outros; Relatórios de atividades para os cliente, participação em reuniões e conferências telefônicas, compilação dos resultados de mídia e cobertura de concorrentes, coordenação de eventos/viagem de imprensa – incluindo programação e logística; Auxiliar coordenação com os escritórios da Edelman em outros países e seus afiliados para os clientes regionais.
Produção de conteúdo do universo familiar para o portal, revista, e rede sociais (facebook, instagram, twitter e youtube). Organização de grade, pauta, produção para revista, cobertura de eventos, lives nas redes sociais, relatório de cobertura e analytics.
Atualmente como analista desenvolvedor de software atuando no card de Identity - Gestão centralizada de acessos.
Sou responsável pelo planejamento e atendimento ao cliente
Atendimento de Call Center,digitalização
Freelacer
Desenvolvedor Full-Stack, com conhecimento em BPM, GED e IAM, trabalhando com tecnologias como java, java script, html, css, angularjs , angular 2, docker, aws, hibernate, MySql, SQLServer.
Desenvolvedor Java, atuando no desenvolvimento de ERP
Redator digital/social media para o Grupo Camil, criando trabalhos para as marcas Camil, União e Coqueiro
Clientes: Chocolates Kopenhagen e Brasil Cacau, Loja ETNA, Câmara Municipal de São Paulo, Beach Park, Takeda (Neosaldina e Nebacetin)
Coordenei uma equipe de 5 pessoas na criação de conteúdo para as redes sociais do banco Santander Brasil
Participei da equipe de social media e varejo digital para Volkswagen, e criei peças e ações digitais para as marcas Antarctica, Havaianas, Doritos, Ruffles, Cheetos, Whiskas, Pedigree e HP.
Clientes: Telefonica Vivo, Gafisa, Bosch, Skil, Revista Sexy, MAPFRE Seguros, Sem Parar, Google, Nestlé e Weber Saint-Gobain
Clientes: Bradesco, LG, Telefonica Vivo, TAM, TAM Viagens, jornal Estadão, Goodyear e Texaco
Clientes: New Balance, Sony Bravia, Sony Vaio, Hitachi, Curves, Stan Empreendimentos, Imobiliária Lopes, Yahoo
Com amplo conhecimento no mercado de motocicletas e com o decorrer dos anos, vi que alguns clientes pensavam em adquirir uma motocicleta mas não sabiam por onde começar. Sao tantas perguntas!!! Qual modelo ideal? Como cuido da documentação? E o seguro? Quero customizar ou apenas equipar! Depois de estar com a moto não sabiam para onde viajar, onde fazer suas revisões. Vi que alguns clientes gastavam varias vezes e não ficavam satisfeitos com os resultados que vendedores de lojas e concessionarias vendiam a eles, motos que nao serviam, equipamentos desnecessários, fazendo com que gastassem 2 ou 3 vezes ate chegar no modelo próximo do ideal. Foi assim que surgiu a ideia no "Coach" para o motociclista. Hoje com varias parceiros cadastrados temos a solução completa para o motociclista. De A a Z. Contate-nos e entenda o projeto, faremos com que economize e realize seu sonho da maneira mais agradável e racional possível.
Trabalhei como repórter em diferentes editorias e monitorei fanpage do veículo.
Trabalhei na produção de material para a imprensa, fotografia, escrevia e diagramava o veículo de comunicação interna da instituição.
Gerencio a equipe, ações,e ferramentas e sou responsável direcionamento estratégicos para criação de branding, comunicação de projetos. Desenvolvo websites , integrações e configurações de ferramentas de gestão de leads.
Em 2016 co-fundou a Entropia, venture builder com foco em tecnologia Blockchain e Inteligência Artificial, atuando como Community Manager foi responsável pelo branding, marketing digital e gestão de comunidades do ecossistema empreendedor através de organização de experiências de conexão e envolvimento entre empreendedores, parceiros, investidores e entusiastas. Saiba mais em www.entropia.in
Fundadora da startup Soul Delas, comunidade de mulheres que atingiu mais de 1.000 clientes desde 2014 e mais de 10.000 conectadas na plataforma. Nossa visão até 2019 é nos tornarmos uma incubadora online para empreendimentos na área de bem estar e qualidade de vida gerenciados por mulheres. Saiba mais em www.souldelas.com
Responsável por todos os departamentos de criação, gestão de marca, peças e campanhas para mídias digitais, comunicação interna e externa.
Criação de peças para redes sociais.
Criação de peças gráficas institucionais.
web designer, criador de pag web , traamento de imagens , interpolação e movimentos criação de banners, e conteudo, utilização de html, java, e css,
STRATEGIC BUSINESS AND TECHNOLOGY EXECUTIVE Strategic Business and Technology Executive, skilled in refocusing technology groups and delivering innovative ways to use information and technology that enable companies to grow, reduce cost, delight customers, and deliver visible return on investment. PROVEN ABILITY / RESULTS: • Create / Deliver Innovative IT Strategies that Solve Critical Business Needs • Communicate in Clear Business Language • Direct Cross-Functional and Global Partners • Capital Project Prioritization • Generate P&L Impact through Cost Reductions and Revenue Generating Technology Solutions See less Edit position Senior Business Consultant Visual Media Computer LLC Senior Business Consultant Company NameVisual Media Computer LLC Dates EmployedMar 2015 – Jul 2015 Employment Duration5 mos LocationElizabeth New Jersey Bussines Partner,Customer Prospecting , outsourcing Hiring, Business Plan and Strategy WEB for ecommerce and CRM; SEO and Adwords E-commerce System development and Web Consultancy
Atendimento ao cliente, vendas adicionais, limpeza e organização do local de trabalho
Atendimento ao cliente, vendas diretas, prospecção, negociação, limpeza e organização do local de trabalho
Ativa comunicaçao com os clientes.
Sócio-diretor e CFO
Diretor e coordenador dos serviços de pós-produção de áudio e vídeo Editor e Autorador Sênior de DVD e Blu-ray
Engenheiro de vendas da empresa americana Sonic Solutions/Sonic Scenarist. Responsável pela instalação, treinamento e suporte dos sistemas Sonic de Áudio, DVD e Blu-ray em todas as empresas em operação na América Latina.
Responsável pela mediação da aprendizagem da disciplina português instrumental do curso técnico em agronegócio, bem como pela correção das avaliações ao fim do módulo.
À frente da disciplina marketing aplicado ao agronegócio do curso técnico em agronegócio, conduzindo a aprendizagem e avaliando os alunos ao fim do módulo.
Elaboração de atividades reflexivas (banco de questões) da disciplina marketing pessoal, a partir da ementa e bibliografia do projeto do Centro Universitário Cidade Verde (PR).
Responsável pela produção de objetos de aprendizagem (e-books, roteiros de videoaulas, de jogos, banco de questões, fóruns de discussão, etc.) de diferentes disciplinas da educação superior. Projetos estes vinculados a instituições como Newton Paiva, Grupo Kroton, Laureate, UNASP, UNIVATES, entre outras.
Criação de artigos de atração para o blog da Nuvem Mestra sobre os produtos do G Suíte do Google, adaptados à área educacional.
Responsável pela revisão de toda documentação da empresa e de suas filiais, além de realizar avaliação de redações de candidatos a emprego; Avaliar o nível de proficiência na língua portuguesa dos colaboradores das empresas; Identificar falhas nas redações e comunicar por escrito melhorias a serem feitas; Realizar encontros com os colaboradores das empresas para feedback sobre as avaliações.
Empresa Junior IBMEC. Producao de conteudos para midias digitais, redaçao e marketing
12/2007-07/2017 De Estagiário a Supervisor Tive a oportunidade de atuar em todas as áreas comerciais da empresa, quando saí, era responsável pela equipe interna, pela equipe promocional e equipe de pesquisa. Participei ativamente de todas as decisões tomadas pelos clientes, supervisionei a coleta, entrada e saída de informações, era responsável também por todas as ações de endomarketing. Coordenei a implantação do sistema de trade marketing OfficeTrack, para gerenciamento das informações coletadas e monitoramento da equipe de campo com foco principal no aumento da produtividade e maior qualidade da informação.
04/2018 CoordenadordeTradeMaketing Criação, Planejamento e coordenação das Ações de endomarketing para os funcionários terceirizados da SKY, em 25 centrais de telemarketing em todo o território nacional. Em linhas gerais essas ações envolvem premiações mensais, quinzenais e até semanais, com vouchers, cartões-presente e brindes para aproximadamente 10.000 colaboradores.
Gestão da Segurança da Informação do grupo. Atividades realizadas : Pentest, Analise de riscos, analise de vulnerabilidades, hardening, gestão de acessos, governança de dados.
C r i a ç ã o , P l a n e j a m e n t o e c o o r d e n a ç ã o d a s a ç õ e s d e e n d o m a r k e t i n g p a r a o s f u n c i o n á r i o s t e r c e i r i z a d o s d a S K Y , e m 2 5 c e n t r a i s d e t e l e m a r k e t i n g e m t o d o o t e r r i t ó r i o n a c i o n a l . E m l i n h a s g e r a i s e s s a s a ç õ e s e n v o l v e m p r e m i a ç õ e s m e n s a i s , q u i n z e n a i s e a t é s e m a n a i s , c o m v o u c h e r s , c a r t õ e s - p r e s e n t e e b r i n d e s p a r a a p r o x i m a d a m e n t e 1 0 . 0 0 0 c o l a b o r a d o r e s .
D e E s t a g i á r i o a S u p e r v i s o r T i v e a o p o r t u n i d a d e d e a t u a r e m t o d a s a s á r e a s c o m e r c i a i s d a e m p r e s a , q u a n d o s a í , e r a r e s p o n s á v e l p e l a e q u i p e i n t e r n a , p e l a e q u i p e p r o m o c i o n a l e e q u i p e d e p e s q u i s a . P a r t i c i p e i a t i v a m e n t e d e t o d a s a s d e c i s õ e s t o m a d a s p e l o s c l i e n t e s , s u p e r v i s i o n e i a c o l e t a , e n t r a d a e s a í d a d e i n f o r m a ç õ e s , e r a r e s p o n s á v e l t a m b é m p o r t o d a s a s a ç õ e s d e e n d o m a r k e t i n g . C o o r d e n e i a i m p l a n t a ç ã o d o s i s t e m a d e t r a d e m a r k e t i n g O f f i c e T r a c k , p a r a g e r e n c i a m e n t o d a s i n f o r m a ç õ e s c o l e t a d a s e m o n i t o r a m e n t o d a e q u i p e d e c a m p o c o m f o c o p r i n c i p a l n o a u m e n t o d a p r o d u t i v i d a d e e m a i o r q u a l i d a d e d a i n f o r m a ç ã o . RELACIONAMENTO
Monitoramento de redes, aberturas de chamados, acompanhamento encerramento, troubleshooting, casos de call manager, firewall, switch.
Responsável pela implementação e correção de erros/defeitos no sistema. Desenvolver, implantar e manter sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas.
aulas individuais e coletivas
Faço edições de artes e vídeos para divulgação científica.
Produção e revisão de matérias/entrevistas, edição de páginas de web
Produção de matérias/entrevistas para o site do clube, edição do site oficial
Atualmente faço especialização em biotecnologia para a saúde - vacinas e biofármacos.
Planejamento de vídeos, editor, filmmaker.
Responsabilizado pela criação de vinhetas, demonstrações de obras, criação de vídeos institucionais, criação de vídeos em geral.
Projeto de atividade autônoma, ligada a Pesquisa e Edição de Conteúdo para estudantes (artigos científicos, teses, trabalhos acadêmicos), professores e palestrantes (apostilas, apresentações) e empresários (conteúdo para treinamento).
Elaboração e exposição de curso "Basico em Finanças" para microempreendedores, microempresários e profissionais liberais.
Atendimento a telefônico a clientes de cartão de crédito, resolução de dúvidas e conflitos, abertura de processos de contestação (não reconhecimento de despesas).
Atendimento à clientes, acompanhamento de prazos e processos, realização de audiências.
Tradução de textos e áudios do inglês para o português.
Atendimento ao cliente Ragazzo no Rock in Rio.
Reparos residenciais, limpezas pesadas em geral, etc.
Treinar a equipe ,direciona-la e ser piloto de vendas .
Venda comissionada , telemarketing,manter o cliente assíduo.
Trabalho desde 2018 com atendimentos online, atendendo pacientes que sofrem de ansiedade e problemas sexuais, pois possuo especialização em Sexologia.
Trabalhei como corretora de imóveis, atuando nas vendas e alugueis de temporada, sendo responsável pelos contratos e demais atividades.
Trabalhava diretamente nas vendas e telemarketing, sendo responsável também pelos contratos dos clientes e das cobranças dos pagamentos.
Edição completa de três vídeos semanais para o canal do YouTube.
Analista dos projetos de melhorias de equipes da fábrica
Escritor do Livro Tênis Sujo
Escritor do Livro Tênis Sujo
Monitoramento de sistemas alimentados por professores do estado de Pernambuco, fiscalização das escolas estaduais de uma região dentro das atribuições do setor da Coordenação Geral de Desenvolvimento da Educação, promoção da proficiência do alunado dessas escolas e apoio pedagógico em ações com a equipe do setor. Principal atribuição: viabilização e formação de professores de química do estado de Pernambuco da Gerência Regional Metropolitana Sul.
Farmacêutica Ferista Atentar sobre a legislação e exigências da ANVISA sobre controle de medicamentos e ambiente de saúde que é a farmácia comunitária, realizar atenção farmacêutica com ética dentro do espaço destinado onde se executa testes rápidos remotos, acompanhamento farmacoterapêutico e de pacientes com doenças crônicas entre outras atribuições clínicas, dispensar medicação e ser proativo no que se refere ao atendimento ao cliente, sanar dúvidas de auxiliares de farmácia. Receber visitas de órgãos de fiscalização competentes da área e realizar auditoria das atividades farmacêuticas.
Experiência com softwares profissionais da adobe, tais como adobe premiere, after effects e photoshop.
Histotécnica e apoio acadêmico
Docência em Ciências e Biologia
Como forma de estudo e aprimoramento, eu realizo projetos de ciências de dados. Sigo todo o processo de data science indo da análise de dados até o deploy do modelo. Tais projetos podem ser vistos no meu GitHub. Também atuo na plataforma Kaggle participando de competições e contribuindo para a comunidade por meio da construção de notebooks e ajudando no fórum.
Desenvolvimento web em agências e multinacional. Detalhes com portfolio no site pessoal: https://paulont.com.br/ Currículo: https://paulont.com.br/Curriculo_PauloGuedes_2020.pdf
Fotografia de moda e captação e edição de vídeos voltado para as mídias sociais.
Faço o visual dos Sites
Eu faço as foto book da loja , faço as artes e faço postagem na rede social da loja.
Trabalho com designer, editor de conteúdos e gerenciei contas nas redes sociais.
Edito fotos, vídeos e conteúdos Gerencio 4 páginas profissionais no Instagram Sou designer
Atendimento ao cliente, análise de relatórios, vendas, gestão de equipes, melhoria da nota da qualidade das agências.
Extração de Dados Modelagem de Dados ETL API Dashboards SQL Server
Implantação da unidade Gerenciamento administrativo e financeiro da unidade Gestão de receitas e despesas da unidade Fluxo de caixa da unidade DRE da unidade de São Jose dos Campos Elaboração do plano de mídias sociais Treinamento da equipe de vendas Treinamento para abordagem e pós vendas Elaboração de metas Acompanhamento de metas alcançadas Gerenciamento de redes sociais e divulgação da unidade Planejamento para aumento de ticket médio da empresa Adequação de parcerias e promoções
Processamento de muitos dados
Ut eget faucibus turpis. Maecenas tristique dui arcu, aliquet consectetur arcu luctus at. Suspendisse eu orci a ligula maximus condimentum sit amet id massa. Donec dapibus, lorem non luctus dictum, odio metus scelerisque tortor, nec porttitor ligula massa sed lectus. Phasellus euismod augue vel enim vestibulum, sit amet dignissim sapien venenatis.
adm de bananas233
Curso de engenharia da computação, foco em robõtica, gestão de projetos, programação avançada, circuitos eletronicos e digitais.
éíúáéíúáéíúáéíúáéíúáõéíúáéíúáéíúáéíúáéíúáõéíúáéíúáéíúáéíúáéíúáõéíúáéíúáéíúáéíúáéíúáõ
dsadas
adsd
Curso de pós graduação em Marketing e Gestão de Projetos.
Especialização.
Curso com foco em robótica, gestão de projetos, programação avançada, circuitos eletronicos e digitais, desenvolvimento mobile, banco de dados
Cursei Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda.
Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul,
Estudante de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação no programa que dá ênfase especial a análise das técnicas de treinamento para lidar com sistemas de signos culturais de todos os tipos, especialmente no campo da escrita e das imagens. Os principais temas de estudo de investigação são, além dos meios de comunicação de texto e imagem tradicionais, meios técnicos, como fotografia, cinema, televisão e a plataforma digital.
O mais tradicional curso de treinamento editorial do Brasil com duração de seis semanas de palestras e workshops em período integral na sede da Editora Abril em São Paulo. Atividades e grupos: Journalism, Photojournalism, Editorial, Teamwork
fsddds
Graduação em Administração de empresas
Curso superior de publicidade e propaganda.
Curso tecnólogo em Análise e desenvolvimento de sistemas.
Graduação em Psicologia com especialização em Psicologia Organizacional.
Pós graduação
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Certificado Advanced English Studies. Nível CPE 3 - Cambridge Proficiency in English.
Técnicas de locução; criação de programas e operação de equipamentos. Curso profissionalizante com direito a DRT.
Desenho Industrial
Publicidade e propaganda
Análise da Cultura
Especialização em Educação Profissional
Auxiliar o cirurgião com instrumentais esterelizados.
Publicidade e Propaganda
Curso universitário voltado para as artes gráfica.
Graduação em Publicidade e propaganda. Ao longo da carreira realizou diversos cursos e treinamentos, técnicos e de gestão. Palestrante de tendências e estudos sobre comportamento de targets.
Sistemas de informação
Este bacharel administra o fluxo de informações que circulam por redes de computadores, dentro e fora de uma organização. Ele desenvolve o processamento, os sistemas de armazenamento e de recuperação de dados e disponibiliza esse material para usuários de redes, criando, adaptando e instalando programas para facilitar e organizar a consulta. Monta e gerencia banco de dados e desenha páginas de sites, funcionais e elegantes – tarefa que exige versatilidade e criatividade. Pode atuar em qualquer tipo de empresa de quase todos os setores, de bancos e organizações de saúde a empresas públicas e de comércio eletrônico. Conhecer inglês é mais do que essencial. É possível ingressar na carreira como tecnólogo. Há uma grande variedade de cursos superiores de tecnologia nessa área. E vários deles, apesar de apresentar grades curriculares muito semelhantes, enfatizam determinados segmentos de atuação, como banco de dados ou internet.
O Técnico em Informática é um profissional de nível técnico qualificado para desempenhar funções e atividades da área de suporte bem como desenvolvimento de programas de computador auxiliando o profissional de nível superior no campo de informática em todas as etapas do trabalho de instalação elétrica, computadores, redes de computadores, desenvolvimento/manutenção de programas computacionais, instalação de software, manutenção de microcomputadores e periféricos bem como utilizar gerenciadores de banco de dados e editores de texto e planilhas eletrônicas.
Desenvolvimento de softwares Projetar e desenvolver sistemas, bem como tratar da funcionalidade de sites. Ensino Lecionar em escolas de ensinos Fundamental, Médio e técnico ou em faculdades. Fluxo de informação Modernizar e agilizar o processo de comunicação de uma empresa, criando, adaptando e instalando programas. Gerência de projetos Fazer a interligação entre a administração da empresa e a área de computação. Logística Criar softwares para planejar e administrar rotas, sistemas de armazenagem e o tempo de entrega de produtos. Marketing e vendas Gerenciar a comercialização de equipamentos, periféricos e softwares. Modelagem Construir modelos matemáticos que simulem situações reais, a fim de antever e prevenir problemas. Suporte técnico Fazer a manutenção de sistemas, de banco de dados e de redes de computadores.
Comunicação Social - Jornalismo - Estágio no Jornal Diário de Pernambuco.
Pesquisa desenvolvida na área de Games, Antropologia e Imaginário.
No momento, o doutorado está trancado.
Curso focado na formação de profissionais Designers Gráficos, aptos para enfrentar todos os desafios que o mercado criativo exige.
Curso tecnólogo que nos instrui desde os princípios básicos do desenho no papel, estudo de composição, luz e sombra. Até criações de peças gráficas nos softwares da adobe (photoshop, illustrator, after effects e premiere). Desenvolvimento de portfólio baseado nos trabalhos criados durante o ano letivo.
Estudos dos princípios básicos da animação, estudo e criação de personagens, desenvolvimento de movimento e expressão com aulas de modelo vivo e aulas externas. Trabalho de conclusão do curso baseado nas animações e ilustrações criadas durante as aulas.
Estudos dos princípios básicos de animação e construção de personagens no papel, passando para o uso de ferramentas e softwares 3D, como 3D-max, maya e z-brush. Criação de personagens, modelagem, animação, desenvolvimento de vinhetas e curta-metragem.
Publicidade e Propaganda
CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COM ESPECIALIZAÇÃO EM ALFABETIZAÇÃO.
CURSO DE INGLÊS
Bacharel em Sistemas de Informação
atrair, orientar, treinar, liderar, desenvolver, remunerar, manter e demitir pessoas por meio do curso Gestão de Pessoas
Em curso
Pós graduação de imersão,
Sem monografia
Graduação
MBA em Marketing Empresarial
Bacharel em Jornalismo
Curso de Graduação em Jornalismo.
Cursando MBA em Gestão de Marketing.
Doutorado em síntese orgânica de compostos com possível atividade biológica..
Graduação em Jornalismo
Mestrado em Linguagens, Mídia e Arte. Linha de pesquisa - sujeito e midiatização
Graduação no Curso superior de Publicidade
Pós Graduação
Bacharelado
Graduação, Mestrado e Doutouramento não terminado) em Comunicação
Nos primeiros anos de curso, tivemos uma boa noção de psicologia e economia, para depois começarmos a parte mais prática, com aulas de fotografia, rádio, redação publicitária e marketing. Fomos preparamos para analisar o mercado e descobrir qual o público alvo para cada tipo de produto. Tivemos a chance de criar nossa própria agência dentro da faculdade, com criação de logotipo e todo material de agência. Com a agência, criamos produtos e também fizemos campanha publicitária para este produto e outros. A parte que mais me atraiu foi a redação publicitária,
Fiz todo meu histórico escolar na mesma escola,lá tive noções boas para entrar para uma faculdade. Além de toda formação moral e ética de uma escola salesiana.
Pós Graduação em Marketing na ESPM
Graduação em Publicidade e Propaganda na FAAP
Rádio e TV historicamente são os meios de comunicação mais populares e conhecidos. Nos últimos anos soma-se a eles também a internet. O curso abrange a preparação para atuação nesses três meios e na sua convergência. Forma profissionais completos, capazes tanto de criar conteúdo para esses canais quanto de conhecer técnicas de áudio, vídeo, iluminação, texto, multimídia e transmídia, animação, dramaturgia, direção de arte e cenografia, roteiro, trilha sonora. Tudo isso acompanhado de sólido embasamento teórico e humanístico.
Planejamento e execução de peças visuais, como a programação visual de jornais, revistas, livros e outros materiais impressos, produção de imagens, criação e editoração de infográficos, páginas e portais da internet e animações em meio digital.
Pintura Digital, vetorização, diagramação, animação, WEB e games 2D. Edição de Vídeo e Modelagem 3D.
nos ensina e adverte para a arte de realizar projetos, principalmente infantil, mas também nos norteia a participar de projetos diversos e realiza los
Nos proporciona a arte de articular por meio de palavras, saber, escrever e falar corretamente, traduzir, interpretar, falar em público,...tudo isso faz parte do curso.
Bacharelado em Sistemas de Informação.
Complementação pedagógica em Educação Profissional e Tecnológica
Entender a necessidade do público alvo para desenvolver um projeto de comunicação eficiente e eficaz.
Rotinas de escritório,técnicas de administração e comércio ,recepção e secretariado.
Graduação Tecnóloga
Tecnico em Contabilidade com CRC.
Curso de graduação em Jornalismo.
Pós-Graduação em Filosofia, na área da Educação.
Relações Internacionais
Design
formação profissional em web design
Foi realizada a montagem da infraestrutura e rede cabeada pelo grupo de alunos onde participei criando o AD no Windows 2000 Server. foi feito um upgrade na sala com maquinas novas e servidor central com permissões de acesso assim podendo ter restrições aos alunos(usuários). Concluindo a montagem do novo laboratório e CPD no predio central da faculdade.
Preparação de pratos da cozinha mediterrânea, árabe e Istambul. Doces, salgados ,refinados preparação de massas e refeições com estagio de 24 meses no restaurante Capri com especialidade na cozinha de Istambul. Carta de vinhos, cervejas, bebidas quentes para harmonizar no paladar. Técnicas de limpeza de carne bovina, suína e aves. Técnicas de assados e grelhados. Churrasqueiro gourmet com diversos cortes, defumados e molhos para acompanhamento.
Ensino médio completo
Bacharel em Ciências Contábeis
Curso superior bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.
Habilitação para ministrar aulas de língua portuguesa e literatura.
Especialização em produção, condução e gestão de cursos a distância.
Mestre em administração de negócios ligados ao marketing digital.
Cursando Comunicaçao social- Jornalismo.
Curso extremamente interessante, voltado para o varejo.
Curso com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Pós graduação em Gestão Estratégica.
M B A e m G e s t ã o E s t r a t é g i c a d e N e g ó c i o s p e l a F a c u l d a d e A n h a n g u e r a ( u n i d a d e S ã o C a e t a n o d o S u l ) , c o n c l u s ã o e m 0 5 / 2 0 1 6 .
G r a d u a d o e m P u b l i c i d a d e e P r o p a g a n d a p e l a F a c u l d a d e A n h a n g u e r a ( u n i d a d e S ã o C a e t a n o d o S u l ) , c o n c l u s ã o e m 2 0 1 3 .
G r a d u a d o e m T e c n o l o g i a e m M a r k e t i n g d e V a r e j o p e l a F a c u l d a d e F A D ( F a c u l d a d e d e D i a d e m a ) , c o n c l u s ã o e m 2 0 0 8 .
Curso tecnologo que abrange toda a parte de redes
Curso tecnologo que abrange toda a parte de redes
Tem como objetivo formar profissionais para atuar de forma competente e transformadora no desenvolvimento de sistemas e na gestão da tecnologia da informação nas organizações. O profissional formado em Sistemas de Informação poderá atuar em empresas de diversos segmentos de negócios, em cargos como Projetista de Sistemas de Informação; Analista de Sistemas, Analista de Negócios em Sistemas de Informação; Administrador de Bancos de Dados; Gerente de Sistemas de Informação; Auditor de Sistemas de Informação, entre outras tantas possibilidades.
Licenciatura
Aprendo a desenvolver programas e a montar circuitos
Graduação.
Graduação.
Bacharelado em Relações Internacionais. Grandes áreas abordadas: Economia, História, Política, Marketing, Mercados, Gestão, Negociações, Contratos Internacionais.
Curso Nível A1,A2 de Língua Francesa.
Focado na dominação das ferramentas do programa de finalização After effects, cursei este curso e estou quase terminando.
Desenvolvimento de Projetos no curso de MBA.
Formação de Tecnólogo em Processos Gerenciais (Gestão Empresarial)
Bacharelado em Ciências Econômicas
Técnico em Contabilidade.
Cursei todo conteúdo jurídico da grade do curso de direito.
Curso na modalidade técnica, com ênfase em administração de empresas.
Gestão do Conhecimento Gestão da Informação Clipping Pesquisas Normalização de trabalho acadêmico Cadastro de informações em base de dados
Criar uma agência, e desenvolver uma campanha para um empresa.
Mestrado em Estudos Literários, na linha de pesquisa de Crítica, Comparatismo e Teoria Literária.
Graduação em Letras - Redação e Revisão de Textos. Fui também representante discente e membro do Diretório Acadêmico Edith Barreto, gestão Devir (2018) e organizadora das Semanas Acadêmicas de Letras de 2017, 2018 e 2019. Participei como colaboradora e administradora do Núcleo de Revisão de Textos da UFPel de 2016, sua criação, a 2018, quando me formei.
Gestão logistica
Graduação, mestrado e doutorado - 1993 a 2006
Estou cursando no momento Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Nove de Julho, referencia pelo Ranking Universitário Folha 2018 na área de Administração.
Comunicação social com excelência em jornalismo.
Curso Superior com objetivo de formar professores de química
Prepara o profissional para exercer a administração de empresas, ensinando todas as competencias para isso, como atendimento a clientes, contabilidade, controle de planilhas, finanças atc
O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócio
Ingles intermediario (cursando)
Bacharelado em Administração
Língua Portuguesa e Linguística
Letras Português/Inglês
Bacharelado em Ciências Biológicas
Licenciatura em Ciências Biológicas
Especialização em Zoologia
Durante o mestrado trabalhei em um projeto de desenvolvimento de um lock-in virtual.Através disso tive contato com a linguagem de programação Python e suas tecnologias de processamento de dados: Pandas, Matplotlib, Numpy, Scipy e Jupyter.
Bacharel em Sistemas de Informação
Desenvolvimento teórico e prático voltado para a comunicação em veículos de informação. Aulas práticas de produção de rádio e tv.
Aulas teóricas e estágio para familiarização com a área e sistema hospitalar
Introdução teórica ao uso do googleads em sites, páginas e blogs.
Aulas teóricas sobre portaria e controle de pessoas e veículos
Curso de Desenho de moda , Corel
Um curso que forma programadores, mostra do básico ao intermediário varias linguagens de programação.
Curso ligado a criação de peixe e moluscos.
Qualidade em processos, implementação de certificações de qualidade em empresas de grande porte.
Empreendedorismo, visão geral de administração, finanças empresarial
Admnistração de Empresas Finanças Projetos
Ênfase em biologia molecular